Local da interdição em campo grande

Obras na rede de drenagem interditam parcialmente a Estrada Guandu do Sapê, em Campo Grande

Notícias

Interdições em Campo Grande para obras de drenagem seguem até abril

O Centro de Operações e Resiliência da Prefeitura do Rio (COR-Rio) informou que a Estrada Guandu do Sapê e a Rua Itatitara, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, permanecerão parcialmente interditadas até o dia 28 de abril. A medida ocorre devido a obras na rede de drenagem realizadas pela Prefeitura na região.

Os trabalhos estão concentrados nas proximidades da Praça Luiz da Silva Brito, perto do acesso à Avenida Marechal Dantas Barreto. Na Estrada Guandu do Sapê, a interdição afeta a pista no sentido Largo da Maçonaria. Além disso, o estacionamento será proibido ao longo das duas vias para facilitar a circulação e o andamento das obras.

A Prefeitura implementou sinalização específica para garantir a orientação de motoristas e pedestres no trecho afetado. No entanto, veículos de moradores, além de ambulâncias e outros serviços de emergência, terão livre circulação na área interditada.

Obras na rede de abastecimento também alteram tráfego na Estrada do Campinho

A Estrada do Campinho, em Cosmos, também na Zona Oeste, enfrenta interdições parciais para serviços de reparo na rede de abastecimento de água. A intervenção, sob responsabilidade da concessionária Rio+Saneamento, tem previsão de conclusão para o dia 25 de março.

As interdições ocorrem entre a Rua Citiporã e a Avenida Upatininga, nas proximidades do CAPSi João de Barro. Para minimizar impactos no trânsito, a Prefeitura providenciou sinalização para orientar condutores e pedestres que circulam pela área.

O COR-Rio recomenda que motoristas busquem rotas alternativas para evitar congestionamentos. Assim como no caso das interdições em Campo Grande, veículos de moradores e serviços de emergência terão passagem liberada pelo trecho afetado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *